x_2e22628

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Projeto UCA


O blog já faz parte da vida de muitas pessoas, mas na minha ainda é novidade. Já havia criado dois ou três, mas nunca dei continuidade. Agora não tenho mais saída, tenho que fazer disso um hábito. Este, então, já é o quarto blog que crio, o terceiro estou tentando postar algo pelo menos semanalmente. As ferramentas interativas são de grande importância para a sociedade atual, querendo ou não estamos inseridos em alguma. Gosto muito da comunicação via e-mail, não consigo ficar um único dia sem visualizá-los. Tenho três e-mails e procuro não misturar assuntos de trabalho com pessoal, mas às vezes acontece. Tenho uma conta no facebook, mas não é tão importante quanto o e-mail. Acredito que as tecnologias já estão inseridas na vida das pessoas e isso não tem volta. Com a realização do Projeto UCA creio que cada vez mais a tecnologia fará parte da vida dos professores e alunos e  muito em breve todos terão um laptop para realizar estudos e conviver em rede. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário